Guarda Nacional BPF
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Gustavo_Joker
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⇨ Tenente Coronel do Exército.
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Sex maio 18, 2018 12:11 pm





Função do Exercito


Proteger e salvar San Andreas dos terroristas (FARC e GI), com as caças, rondas, blitz's, operações ant-tráfico de terroristas, guerras, salvando reféns e ownando em combates.




Pré-Requisitos


Ser RPG.
Ser ativo (Logar no minimo 2 horas diárias)
Ter o Manual decorado
Ter o bom x1
Ter Raidcall ou TS com Fone e Microfone





Regras

- Ter conhecimento Geral das Regras do Servidor
- Não cometer DM
- Não cometer DB
- Nunca dar /su em terrorista, somente /su seq
- Não ter empregos ilegais
- Não invadir HQ's
- Nunca ir em sequestro de gangue
- Nunca ser Anti-RPG
- Depois de usar os veículos da HQ, abastecer e explodir
- Nunca pedir cargo, você será promovido no tempo certo
- Não insultar no /d ou no /r
- Não floodar no /d, /r ou qualquer chat
- Respeitar os seus superiores e obedecer suas ordens
- Não usar spray ou em combate
- Não sair da HQ sem equipar
- Não matar em área neutra
- Não dar /q ou ficar AFK sem avisar
- Manter a disciplina e ordem
- Não usar /gov sem permissão de um superior
- Não causar ou contribuir para ocorrência de acidentes, por imperícia, imprudência ou neglicencia
- Assumir todo e qualquer fato resultante da atitude pessoal, jamais se valendo do anonimato para qualquer fim ou tentar esquivar-se
- Não invadir cativeiro sozinho ou em dois
- Nunca, jamais pegar aeronaves, helicópteros ou veículos de sub-divisões sem ser delas
- Jamais pegar ou usar Tanque fora de guerra ou da área da guerra
- Nunca pedir contas, peça para alguem o demitir se for o caso
- Proibido ser turista (Entrar na ORG, e no dia seguinte sair)
- Sempre ir nas formações organizadas e nunca se atrasar
- Nunca pegar carros da HQ para uso particular ou passeio
- Sempre fazer as atividades da ORG, a menos que o Sub ou Líder te de descanso




Patentes e Cargos


(Cargo 1) Recruta - Novato no Exército, precisa ainda confiança dos superiores, deve abastecer os carros da HQ e participar das atividades da ORG. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Mecânico


(Cargo 2) Soldado - Já é membro fixo, deve fazer as mesmas atividades dos Recrutas e sempre ajuda-los. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Advogado


(Cargo 3) Sargento - Já é experiente na ORG, já pode comandar caças e rondas. Quando um 2º Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Livre (desde que não seja ilegais)


(Cargo 4) 2ºTenente - Torna-se um oficial no Exército, deverá comandar a ORG na ausência dos Tenentes-Coronéis ou superiores, quando um Tenente-Coronel ou superior passar bater continência. | Emprego: Livre (exceto ilegais)


(Cargo 5) Tenente Coronel - Muito experientes no Exército, comandam a ORG na ausência dos Sub-Lideres ou Lider, ajudam os cargos mais baixos e já tem Sniper e Granada, deve ser respeitado por todos, quando um Coronel ou General passar bater continência. | Emprego: Livre (exceto ilegais)


(Cargo 555/444) Sub-líderes (Chamados de Tenente-Coronel) - Já mostraram a confiança do Líder para ser Sub-Lider, são os braços direitos do mesmo, comandam na ausência dele e podem punir qualquer membro, convidar e demitir. Quando General passar bater continência. | Emprego: Livre (exceto ilegais)


(Cargo 6) General - É o cargo mais alto no Exército, faz tudo o que é possível pro melhor da org, demitir, convidar, rebaixar ou promover. Deve ser respeitado por todos.



Comandos

/r(adio) - Falar com os membros do Exército.
/d(epartamento) - Falar com as outras ORG's do Governo. (ROTAM, PM, PF e Médicos)
/su(speito) - Use quando alguem faz um crime contra você ou contra o Exército.
/br - Use para fazer uma barreira.
/rbr - Use para destruir a barreira ja feita.
/dbr - Use para destruir todas as barreiras da ORG, somente C4+.
/equipar - Usado para pegar seus equipamentos.
/procurados - Usado para ver todos os procurados de San Andreas.
/ficha - Ver a ficha de alguém.
/limpar - Limpar a ficha de alguem na DP, nunca limpe fichas de alguem sem motivo.
/m(egafone) - Mandar uma mensagem amarela, todos nas proximidades verão, nunca use indevidamente.
/desamarrar - Desamarrar algum refem que foi sequestrado, usado em Sequestros em movimento.
/algemar - Raramente usado, use somente quando alguém deu g no seu carro para se render.
/imo(bilizar) - Raramente usado, use quando um civil invadiu HQ para ele ficar parado.
/vdp(vozdeprisão) - Usado quando está atrás de procurado, caso o mesmo dê /Q ou forje algo, será preso.
/localizar - Usado para localizar alguém em determinada área. (É marcado no mapa na cor rosa)
/guerra - Usado para começar uma guerra.
/finalizarguerra - Usado para finalizar uma guerra, para isto devê estar em maioria.
/revistar - Usado para revistar terroristas presos na Penitenciaria.
/retirar - Usado para retirar drogas, materias ou licenças de Terroristas presos na Penitenciaria.
/gov(ernamental) - Usado para mandar um aviso ou informar algo para San Andreas, somente com permissão.
/refem salvar - Usado para salvar o refém, só use se tiver longe dos sequestradores e seguro.
/entregar - Usado para prender alguém na penitenciaria.
/prender - Raramente usado, leve ele na PM ou ROTAM e prenda na Prisão Veicular.
/pe - Abrir o portão do Exército, raramente usado ja que com a buzina dos carros da HQ pode-se abrir.
/dp - Vários comandos policiais estão aqui. (Portões de outras ORG's Policias etc.)


Regras de Comando

Regras:

- Não dar /Su inexistentes ou usar indevidamente deste comando.
- Não usar barreiras fora de Blitz/Op e nem buga-las.
- Nunca mandar /M indevido ou usa-lo indevidamente.
- Apenas use o comando /limpar em caso de Su's errados, doubles etc. E sempre coloque um motivo satisfatório.
- Apenas use /revistar e /retirar em quem está preso na penitenciaria ou em blitz do Exército.
- O comando /gov deve ser usado apenas para informar algo importante aos player online, como: reféns salvos, guerra iniciada, testes iniciados entre outros.
- Jamais usar continuamente deste comando, burlar ou falar usar para informar coisas fora do rpg.
- Use o comando /refem salvar apenas se tiver com o refém longe dos sequestradores e totalmente salvo.
- Não usar este para "floodar".
- Apenas use o comando /entregar se caso um terrorista procurado ou um player procurado pelo Exército se renda.
- Apenas use o comando /algemar em um procurado pelo Exército que deu G em seu veículo.
- Apenas use o comando /arrastar em um procurado pelo Exército que deu /handsup e se rendeu.
- Use /imo apenas em civis desarmados procurados pelo Exército, ou na penitenciaria para revistar um preso que lá está.
- Nunca, jamais use /guerra sem a permissão de um C5+. (Não é necessário telo no keybinder)
- Apenas use /finalizarguerra com a permissão de um superior e após.
- Só use /prender se um civil invadiu HQ e se rendeu.
- Extremamente proibido usar /pe continuamente para bugar o portão.

Equipamentos

Armamentos e Funções:




Spray - Raramente usado, utilize-o apenas para conter um civil desarmado que está procurado pelo Exército.






Knife - É uma faca de combate do estilo Rambo. Pode ser mortal e silenciosa com apenas uma facada pelas costas em terroristas. (Todos cargos)





Desert Eagle - Pistola que gera grande poder de fogo e precisão. Sabendo buga-la pode ser essencial no combate. (Todos cargos)






MP5 - Sub-metralhadora de fogo rápido. Precisa para finalização de um combate. (Todos cargos)






M4 - Ótimo fuzil com bom poder de fogo e precisão. Perfeita para abatimento de veículos, e para furar pneus. (Todos cargos)






Shotgun - O Exército não possui este equipamento, porém é muito usado por nós em treinos e sequestros. Tira pouco dano, mas seu tiro pode ser eficaz em combates de média distância. (Compre-a em uma Loja de Armas)






Rifle - Arma com alcance desfavorecido, recarga muito lenta, porém essencial para finalização. (Apenas C3 e C4)






Sniper - Arma de alta precisão com mira telescópica,tem o tiro mais eficiente do game. Podendo matar com apenas 2 tiros certeiros. (Apenas C5+)






Granada - Lance e corra! Com este equipamento você pode liquidar o terrorista. Perfeito para combates em desvantagem. (Apenas C5+)






- Rastreador - Use para perseguir um terrorista ou procurado pelo exército. Atingido-o com 1 tiro, você o rastreia por 5 minutos. (Detetives usando /rastreador e /rerastreador)






Paraquedas - Equipamento essencial para a G.T.R. em sequestros. Com ele é possível fazer várias táticas. (Pegue-o em entrando em um helicóptero policial)




Escudo - Não tem função nenhuma, porém é muito utilizado em treinos, para diferenciação de equipes etc. (Todos membros usando /escudo)


Barreira - Utilizado apenas em Blitz e Operações do Exército. Perfeito para barrar veículos. (Todos cargos usando /br, /rbr e /dbr)




                                                                                           
                                                                                   
Créditos


Molico_Nestle
Kaue_TJ
Markito_Seg
Bruno_Tricolor
william_gus
@"Lukas Paredes"
Jonathan_Carlos
@Gabriel_Castelamari
@Gustavo_Joker Edição final



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